Linha de maquiagem: Le Lis Blanc eu aprovei!

Uma diversidade de estatísticas aponta a mulher brasileira como uma das mais vaidosas do mundo. De olho nesse vasto mercado de beleza, a Le Lis Blanc, marca consagrada no varejo de moda feminina, acaba de lançar a Le Lis Blanc Beauté. O Chic foi conferir de perto a novidade no lançamento oficial da linha no shopping Iguatemi JK, em São Paulo.

Com um mix completo, a linha de maquiagem definitivamente não se restringe ao básico e oferece opções que vão do trabalho à festa – com bases em três consistências, blushes, pós bronzeadores,  sombras, lápis, rímel e  batons. Os quase dois anos de desenvolvimento renderam uma variedade de 250 produtos, que chegam ao mercado em corners em todas as lojas da grife-mãe e, até o fim do ano, em 30 quiosques especiais espalhados pelo Brasil. Cada ponto-de-venda, aliás, conta uma equipe de maquiadores para atender a clientela.

No nosso tour com a gerente de produto Cibelli Lelli, elegemos os destaques. Os lápis de olho oferecem uma consistência coringa: têm secagem e fixação rápida, mas recebem bem o esfumado do pincel ou dos dedos. As paletas de sombras Lumière du Jour e Claire de Lune também se sobressaem, já que além do mix de cores em um só produto, permitem aplicação seca ou com água. Em três consistências variadas, gloss, cremosa ou matte, os batons também ganharam nosso aval. A promessa de queridinho é o vermelho supervibrante Ruby Shine da gama de gloss Splendid Lipcolor, que tem ótima fixação (não escorre e tem longa duração).

Segundo a marca, o investimento em tecnologia e matérias-primas de qualidade é grande – tanto que os lápis são desenvolvidos na Itália, os produtos com pó, na Alemanha, e todo o restante da linha, na França. A previsão é que novidades desembarquem nas lojas de três em três meses e acompanhem as inspirações das coleções da Le Lis Blanc.

Fonte da informação:

Deixe uma resposta